VI Assembleia Avaliativa Regional

Foto Oficial da VI Assembleia Avaliativa.

Nos dias 20 à 22 de Setembro realizou-se a VI Assembleia Avaliativa deste Regional, pode-se dizer que estava mais para “Assembleia Comemorativa” pois os resultados do biênio nos dá motivos para tal comemoração principalmente nos itens de comunicação, DHJUPIC e expansão, metas estabelecidas desde o último congresso regional realizado em 2011, e a expectativa é grande para este regional e com certeza para a JUFRA do Brasil. Temos noticias de surgimento de novos núcleos, tanto pelo estado do Pará quanto pelo Amapá. Com tantos motivos para comemorar fica até chato escrever os pontos negativos que não deixaram de ser discutidos.

Todas as fraternidades se fizeram presentes, São Pio de Pietrelcina, São Francisco irmão menor (Abaetetuba), Nossa Senhora de Nazaré, Santa Rosa de Viterbo (Capanema), pobrezinho de Assis (Nova Timboteua), Nossa Senhora das Graças (Vila dos Miritis), Filhos de Assis (Vigia) e Santa Clara (Primavera). São Pio de Pietrelcina (Santana-AP) ainda não pode participar, pois sua oficialização se dará no final de semana seguinte ao da VI Assembleia, também estiveram presentes Frei Carlos Pestana Assistente espiritual do nosso Regional da JUFRA, a Irmã Natalina da OFS animadora fraterna dos Filhos de Assis, Irmã Antônia Animadora da fraternidade Nossa Senhora das Graças e também se fez presente a Irmã Dinair Terezinha Ministra Regional da OFS.

Agradecemos a todos pela participação e pela cooperação para ótima realização desta Assembleia, fica o nosso muito obrigado e que Deus e nosso Senhor Jesus Cristo com interseção do nosso Pai Seráfico São Francisco de Assis nos abençoe e nos guie nesta caminhada.

Paz e bem!

Veja as fotos >>

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MATERIAL DO II CORJUFRA EXTRAORDINÁRIO

Visita Fraterna em Moju-Pa

JUFRA PELA VIDA!