JUFRA PELA VIDA!

 



Irmãos e irmãs paz e bem!

É com muita alegria que nós do secretariado fraterno regional Norte II apresentamos o material do Setembro Amarelo que foi produzido por nosso secretário de DHJUPIC.

Hoje, 10 de setembro, é intitulado o dia mundial da prevenção ao suicídio e nós enquanto franciscanos que devemos zelar pelas vidas existentes em nossa casa comum, convidamos vocês a estudarem esse material, realizar esse encontro e ter como gesto concreto o cuidado com nossos irmãos e irmãs que lutam contra ansiedade, depressão e demais doenças que ainda são vistas como tabu e muitas vezes intituladas como drama, que o cuidado é acolhimento seja durante o ano todo e que possamos sensibilizar as pessoas ao nosso redor sobre a seriedade deste problema. É importante lembrar que você que está passando por isso não está sozinho, estamos aqui para acolher com um ombro amigo, um abraço e escutar. Além desses cuidados é sempre bom procurar um profissional da área para fazer um acompanhamento.

Devemos cuidar, zelar e acolher a todos, assim como Jesus Cristo e nosso Pai Seráfico fizeram. Vamos lá Juventude Franciscana? 🤎🤜🏼🤛🏼


https://drive.google.com/file/d/1bZzy1bYsN4u2KHP__kxSb49ZHyvgCtDn/view?usp=sharing

Aqui o link para Download no Google Drive


#SetembroAmarelo🎗️

#JufraPelaVida

#DHJUPIC

Comentários

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Mensagem ao dia de São Francisco de Assis

FBJ e Eleição em Capanema-Pa e FBJ em Primavera-Pa

I ENCONTRO DE ANIMADORES FRATERNOS DO REGIONAL NORTE II, PARÁ/LESTE E AMAPÁ.